22.4.07

Inhotim Colorido




























Vai lá.

11 Comments:

Blogger sam said...

tava vendo as fotos... bah! pegastes dos mesmos angulos que eu a uns 5 meses atras =) inhotim =)
belo belo belo.. pegou as folhas roxas em água =)
E pelo visto não gostou muito das patas de elefante centenárias de lá, né? =)
beijo...

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hummm teve uma delas que eu gostei mais. rss
Beijo

11:32 AM  
Blogger paulo said...

... encantado com esse vento que por cá passa! ele me diz coisas daquelas que se dizem bem coisadas ao pé do ouvido, ao pé da letra...
.
.
abraços...
.
paulo

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito lindas as fotos, gostei das estátuas abraçadas!

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Luiza, vi seu blog há uns dias e amei! Anyway, outro blog que eu amo é da Marina W., uma jornalista muito legal (não sei se vc sabe quem é) e ela escreveu um lance lá, ontem ou hoje, falando que adora o seu outro blog, aquele que tem os links e sites favoritos.
Se Marina W. colocar um post sobre a minha pessoa ou meu blog, acho que morro de felicidade. Leia lá e orgulhe-se!! O blog dela é http://blowg.pixelzine.com/
Abs!

9:27 AM  
Blogger Sophie Dechant said...

Oi Luiza!!
Adorei o seu blog!
Muito criativo! =)
Com certeza visitarei mais vezes!
=)
Adicionei ele no meu blog!
Passa lá tb!
Beijos

1:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

além de ajudar a gnt falando coisas boas que existem por aí ...
escreve e fotografa super bem !!
tá de parabéns !!

tô fazendo o meu blog ... chama Maya !!
não tá no ar ainda ... + em breve estará !!

Beijos !!
sucesso !!

11:19 PM  
Blogger Andrezza Mansour said...

Olá! Gostaria de parabeniza la pelo flog! E pedir pra que vc venha conhecer o meu! beijossss

10:14 PM  
Blogger Laila Paschoal said...

Luiza,
Qual a máquina de pics vc usa?

7:35 PM  
Blogger Daniella Pinheiro said...

nossa.. lindo mesmo...
ai se eu pudesse...
lindas fotos
amei a 1ª está incrível!!!!!


=*****

11:18 AM  
Anonymous Actus said...

Actus

10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home