19.6.06

Astro rei em Pirenópolis

Pirenópolis 3

Pôr do sol - Pirenópolis

Pirenópolis 4

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Magnifico!!!

4:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

pôr de sol é tipo pretinho básico -sempre dá certo! lindeza garantida. beijo!

11:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Noooooossa... eu adorei o seu blog! Olhei quase tudo de cabo a rabo... Minhas duas paixões são: fotografia e bichos... acho q me achei um pouquinho aqui! Voltarei!!
Beijo!

2:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei o seu Blog...

4:03 PM  
Blogger Elis said...

Tudo muito lindo! Inclusive seu profile! É como saber de alguém que se conhece há muito e ainda nunca se viu! Perfeito!

3:31 PM  
Blogger Edson Junior said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:33 AM  
Blogger Edson Junior said...

Muito bom, moça, muito bom! Sou jornalista e estou à procura de bons blogs na net e, então, deparei-me com o seu, indicado no PEPN. E também sou de BH, este nicho. Parabéns.
Edd.
www.eunaosoulinus.blogspot.com

9:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha que fotos mais lindas, adoro fotos assim.. essas cores.
Adorei seu Blog, se prepara que eu voltarei sempre. Boa semana

7:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... Peperdine university baseball ownit mortgage solutions New york cash out refinance Boating club corpus christi Mortgage loan ratios fat black girls transvestite stories Cookie bingo games Incorporate packages Bruiser paintball

12:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! » » »

3:26 AM  

Postar um comentário

<< Home