12.1.06


8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tulipas azuladas...
"seda azul do papel que envolvea maça"

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Luiza. Obrigada pela visita lá no Véu de Maya. E as mentiras da gente são a gente também, não tem jeito. Conheço o Cássio, que te fez ir parar no Véu, e o Beto P, que uma vez em um e-mail citou uma frase sua: "acho as pessoas tristes e lindas". Bem, muito prazer! Voltarei por aqui, gostei muito. beijos, Maya

7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindo! Tirei uma foto de uma rosa branca inspirada nessa foto sua! beijos e saudade

3:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

calmamente, puramente sombria...
linda... o efeito ficou ótimo...
linda...
um xero:*

1:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Luiza,
Acho que já tem umas seis horas que estou navegando e me emocionando no seu blog... não por estar numa fase "qualquer beijo de novela me faz chorar", mas porque você escreve muito bem mesmo!
Tomei a liberdade de "chupar" algumas pérolas do seu blog, espero que você não se incomode.
Conto com sua visita no Mimeógrafo Pisca-pisca. http://spaces.msn.com/members/kikotorres/

Um abraço,
Kiko

11:53 PM  
Blogger Lucas Páez said...

Se passar pelo Diário de Bordo, passe correndo pois a penúltima postagem tá de engordar. Um grande abraço.

12:28 PM  
Blogger Lucas Páez said...

Não consigo te mandar email.

12:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahhhh, estou com saudades das suas fotos. posta mais ?

patricia (do stripped)

2:22 AM  

Postar um comentário

<< Home